domingo, 1 de novembro de 2009

Tour de Compras

A tarde fizemos o tour de compras, tanto esse como o city tour, estavam inclusos no pacote.
Primeiro, fomos no outlet da nike. Comprei um tenis por 100 reais, uma mochila por 40 reais e uma bolsa de viagem por 80 reais. Valeu a pena.

Depois levaram a gente para uma loja de couro e do lado um outlet de marcas famosas. Na loja de couro foi incrivel. Eh mais barato que aqui e a qualidade eh maravilhosa, mas quando se diz barato nao quer dizer que voce vai comprar uma jaqueta de couro por 20 reais, e sim por 500. Mas 500 que voce pagaria 1500 aqui.

A loja chamava Uro Recoleta, na frente do cemiterio. O Re comprou uma jaqueta linda e o melhor, feita sob medida. Eles fazem de um dia pro outro, compramos num dia e no dia seguinte estava no hotel. E como eh feito por encomenda, fica perfeita no corpo.

Eu nao ia comprar nada, mas a moca me deu uma jaqueta para experimentar, e nao eh que ela acertou exatamente a cor e o modelo? Ficou muito boa, e alem disso, era um couro tao leve, mas tao leve, que parecia de algodao. Muuuito melhor que Julian Marcuir.
Ela pegou minhas medidas para ajustar, e a jaqueta ficou perfeita em mim, primeira vez que a manga nao cobre minhas maos ou que a cintura fica no lugar certo.
O preco? Saiu 300 reais a minha e 400 a dele. Eles nao cobram nada a mais para ajustar ou para fazer do seu tamanho, caso precise fazer tamanho grande.

Legal que a moca me disse que pode pedir pela internet e eles entregam no Brasil, ja que eles ja tem nossa medida no cadastro deles. Olha que luxo!

Nos outros outlets eu entrei mas nao comprei nada, era roupa de marca mais barato q no Brasil, mas eu nao uso roupa de marca, entao nada me interessou.

Por fim no levaram para o centro onde tinha mais outlets, e nos fomos pro hotel tomar banho para ir ao show de tango.

Nenhum comentário:

Postar um comentário