domingo, 1 de novembro de 2009

Hard Rock Cafe

A noite fomos ao Hard Rock Cafe.
Tinha fila na entrada, ficamos tirando foto e logo nos chamaram. Ali todos foram extremamente simpaticos com a gente.

Nao que os argentinos nao sejam simpaticos, eles sao muito prestativos e educados, mas nao sao tao calorosos quanto os brasileiros. E ali no HardRock eles foram bem simpaticos, bem no estilo do Brasil.

Sentamos, pegamos o cardapio, queriamos pedir TUDO! Pedimos uma porcao de carnes, veio frango, bife e costela, batata frita, muito tempero... maravilhoso. Pedimos outro lanche, e eles foram legais de avisarem que nao era pra pedir uma porcao de batata porque o lanche acompanha batatas.

Tomei um drink louco la com absinto, muito gostoso.

Saiu tudo uns 130 pesos. Pagamos os 10% com muito gosto. O garcon que nos atendeu parecia o Angus Young do ACDC, e ainda tentou falar em portugues com a gente, quando percebeu que eramos brasileiros.

Tinhamos pego no hotel um papel que nos dava um brinde se gastassemos mais de 50 pesos, e no papel dizia que era um brinde por cupom. Achamos que eles nao iam querer dar 2 brindes pra nos, mesmo com dois cupons e gastando mais de 100 pesos (q daria 50 pra cada). Mas a gente nem precisou discutir, eles deram os 2 brindes sem a gente precisar pedir.

O brinde era um bottom bonitinho do hardrock.
As roupas na lojinha de souvenir eram bem caras, dai nao compramos nada.
O Hardorck fica num bairro nobre, nao tinha tanto turista, mas da pra ver que eh um barzinho mais caro mesmo, a clientela era mais chique.

O taxi ate o hotel deu 10 pesos.
Amei o Hard rock Cafe, pena que nao tem em SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário